Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Começa a disputa do League of Legends na Copa de e-Sports da Prefeitura!
30/06/2021 17:27 em Novidades

  A terceira modalidade da Copa de e-Sports começou nesta semana: quase 100 atletas das equipes participantes de Juiz de Fora e região se enfrentam nas partidas do League of Legends, o LoL.

  É um jogo de estratégia em que duas equipes de cinco campeões se enfrentam para destruir a base, uma da outra. Os jogadores podem escolher entre mais de 140 Campeões para representá-los nos confrontos.

  O Supervisor de Esporte de Participação e Rendimento da Secretaria de Esportes e Lazer, Jarbas Duque de Oliveira falou à webradio Nas Ondas do Toque sobre as expectativas para a competição

   Segundo o regulamento da Copa de e-Sports, todas as partidas do torneio serão realizadas no mapa Summoner’s Rift, nos servidores oficiais brasileiros, com confrontos de equipes com 5 integrantes.

  Cada partida termina quando um dos times destruir a base da outra. O confronto será em eliminatória simples em melhor de três. A disputa é remota, acompanhada por integrantes da organização e sem espectadores.

  Nesta semana, as 17 equipes se enfrentam para definirem quais serão as oito que disputam a terceira rodada no dia 6 de julho. As semifinais estão marcadas para o dia 8 e as finais serão no sábado, 10 de julho. De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, a equipe vencedora e a vice-campeã vão receber medalhas e um troféu.

Texto: Toque de Bola - Roberta Oliveira

Foto: divulgação LOL 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!