Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Caçula no Módulo 2, Aymorés que se aproveitar do equilíbrio na competição!
05/07/2021 17:22 em Novidades

  O Aymorés de Ubá disputa pela primeira vez o Módulo 2 do Campeonato Mineiro, após vencer a Segunda Divisão. Confiante em realizar um bom trabalho, o time inicia a participação contra o Democrata neste sábado, às 3 da tarde, no Estádio José Mahmmoud Abbas, em Governador Valadares.

  A equipe empatou os três amistosos da pré-temporada, contra o Inconfidentes, o Tupi e o Tupynambás. De acordo com o técnico Bruno Barros, os jogos foram importantes para apontar o que o time precisa evoluir.

  O treinador destacou que tudo aponta um Módulo 2 bem equilibrado, portanto o time precisa estar pronto para decidir nos detalhes.

  Segundo ele, há fatores que destacam mais algumas equipes que outras, o que comprova que será um Módulo 2 bem difícil para todos os clubes participantes.

  A equipe do Aymorés para o Módulo 2 é formada pelos goleiros Thulio, João Rivelli, Alyson e Diego; pelos laterais: Pedrinho, Eudes, Usiel, Caio Felipe e Iury. Os zagueiros são Ricardo Lucena, Paulo Roberto, Marlon Lopes e Samuel. 

  O meio terá os volantes Bambam, Vitinho, Denilson, Wisley, Muniz e Carlos Manuel e os meias Stefano Moretti e Alexsander. E no ataque, o time conta com Jeferson, Tatá, Rodrigo José, Lucas Grossi e Maikon Aquino.

Texto: Toque de Bola - Roberta Oliveira

Foto: @arthurabrahao/Assessoria de Comunicação do Sport Club Aymorés

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!