Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Fajardo assume o Treze da Paraíba!
07/07/2021 17:39 em Novidades

  O técnico Welington Fajardo, ex-treinador do Tupi e radicado em Juiz de Fora, foi anunciado pelo Treze da Paraíba. Foi apresentado na tarde desta quarta, dia 7, em Campina Grande e trabalha pela primeira vez no futebol nordestino.

  A missão é reverter o mau momento e ajudar a equipe a buscar o acesso à Série C em 2022. O treinador disse estar ciente do desafio e ser um privilégio poder comandar o time paraibano.

  O Treze e Welington Fajardo já haviam tentado uma negociação na temporada 2020, quando o time da Paraíba disputava a Série C. Mas, naquele momento, as duas partes não chegaram a um acordo. O último clube de Fajardo foi a URT, no Campeonato Mineiro deste ano.

  Lanterna do Grupo 3, o Treze ainda não venceu na competição, com quatro empates e uma derrota, e apenas quatro pontos conquistados. Fajardo é o terceiro técnico do time de Campina Grande na temporada 2021. Antes dele, passaram Marcelinho Paraíba, que disputou Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Paraibano, e o recém-demitido Tuca Guimarães, que comandou o grupo em uma partida do estadual e nas cinco rodadas iniciais da Série D.

 

Texto: Toque de Bola - Wallace Mattos

Foto: divulgação/InterMédio

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!