Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Tupi sofre revés em jogo com confusão! Treinador avalia
12/07/2021 18:06 em Novidades

  O ponto que o Tupi ia conquistado diante do Nacional de Muriaé, fora de casa, escapou no detalhe. Pelo menos essa é a análise do técnico do Carijó, Rafael Novaes. O treinador falou com exclusividade para a Rádio Web Nas Ondas do Toque e considerou que, depois de levar um gol nos minutos iniciais, seu time se recuperou e controlou a partida. Mas em uma rara chance, os donos da casa aproveitaram para conquistar a vitória por 2 a 1 na segunda rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

  No fim do primeiro tempo do confronto, tanto Rafael como o treinador do Nacional, Rogério Alves, foram expulsos. No relato da súmula, o árbitro Hieger Túlio Cardoso, apontou um xingamento do técnico do time da casa a um atleta do Tupi.

  O documento também aponta que houve uma ofensa de volta, do treinador do Carijó para o comandante do NAC. E a isso se seguiu uma confusão. Novaes relatou o que houve.

  Por conta da expulsão, Novaes será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais, com base nos relatos da súmula, assim como Rogério Alves. Ambos os treinadores estão suspensos da próxima rodada do Módulo 2 do Mineiro.

  Assim, o comandante do Tupi não ficará no banco de reservas na partida do próximo domingo, dia 18 de julho, às onze da manhã, contra o Serranense, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.   

Texto: Toque de Bola - Wallace Mattos

Foto: reprodução/TVN Sports

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!