Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Direto de Tóquio, Thiagus Petrus analisa grupo e objetivos do handebol do Brasil!
14/07/2021 16:45 em Novidades

  A Seleção Brasileira de handebol masculino já chegou ao Japão para a disputa das Olimpíadas. Um dos capitães do Brasil, o juiz-forano Thiagus Petrus está com seus companheiros cumprindo quarentena obrigatória que terá, em seguida, um período de treinos na cidade de Ota.

O Brasil está no Grupo A do torneio olímpico de handebol. Os adversários são França, Espanha, Noruega, Alemanha e Argentina. A pedido da Rádio Web Nas Ondas do Toque, Petrus avaliou os oponentes da chave brasileira e falou sobre os objetivos da Selelção nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

  Antes de embarcar para o Japão, a Seleção brasileira fez período de treinamentos em Portugal. Por lá, fez amistoso com a equipe nacional portuguesa, que stáno Grupo B das Olímpíadas, vencendo por 32 a 28. Em seguida, disputou o Torneio de Nuremberg, no qual foi derrotada pela dona da casa e adversária nas Olimpíadas, Alemanha, por 36 a 26, e pelo Egito, por 32 a 25.

  O time brasileiro fica treinando em Ota até o dia 20 de julho, quando está agendada a entrada na Vila Olímpica. A equipe de Thiagus Petrus estreia no torneio olímpico de handebol no dia 23 de julho, às nove da noite, horário de Brasília, contra a Noruega.

Texto: Toque de Bola - Wallace Mattos

Foto: divulgação/IHF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!