Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Brancão analisa revés para o Betim mesmo com um homem a mais por 70 minutos!
19/07/2021 17:52 em Novidades

  Pela terceira rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, o Tupynambás foi até a região metropolitana de Belo Horizonte e, na Arena Vera Cruz, acabou derrotado pelo Betim, por 1 a 0, gols do centroavante Paulo Henrique. Mas, o que poderia ser considerado um resultado normal, contra um dos favoritos à disputa do acesso, acabou sendo frustrante para o Baeta por conta das circunstâncias da partida.

  Logo aos sete minutos de jogo, o Tupynambás ficou com um jogador a mais, quando Caique, do Betim, foi expulso. Mas mesmo com superioridade numérica durante a maioria do jogo, o Leão do Poço Rico não conseguiu traduzir a vantagem em jogadas e gols. Pelo contrário, segundo aponta o técnico do Baeta, Gustavo Brancão, com exclusividade para a Rádio Web Nas Ondas do Toque, os erros do time juiz-forano permitiram ao Betim levar mais perigo, mesmo com um atleta a menos em campo.

 

  Segundo Brancão, o gol de Paulo Henrique, que saiu aos 26 minutos do segundo tempo, quando o Baeta ainda tinha vantagem numérica sobre o Betim, e a expulsão de Marinho, do Baeta, logo na sequência, aos 34 minutos da segunda etapa, não facilitaram as coisas para o Tupynambás.

 

  Buscando se recuperar, o Baeta volta a campo já nesta quarta, às sete e meia da noite. O Tupynambás recebe o Democrata de Governador Valadares, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela quarta rodada do Módulo 2 do Mineiro.

Texto: Toque de Bola - Wallace Mattos

Foto: reprodução/TVN Sports

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!