Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Novaes destaca superação dos desfalques, mas lamenta pênalti perdido no dfim!
27/07/2021 15:35 em Novidades

  No Tupi, o fim do confronto com o Democrata de Sete Lagoas, fora de casa, foi momento de lamentar. Aos 50 minutos do segundo tempo, o meia Esquerdinha chutou para fora a chance da virada do Tupi sobre os donos da casa na Arena do Jacaré, desperdiçando cobrança de pênaltis. 

  Antes, o Democrata já havia feito um gol no primeiro tempo, com Diogo, ainda no primeiro tempo. E o Tupi buscou o empate, com Renan Amorim, logo no início do segundo tempo. Apesar de lamentar o pênalti perdido e seu não ter conseguido a vitória, o técnico Rafael Novaes disse, com exclusividade à Nas Ondas do Toque, que está satisfeito pela superação dos desfalques e opções que ganhou para a sequência do Módulo 2.

   Na partida do último fim de semana, o Carijó não pode contar com o lateral-direito Adson, o zagueiro Douglas e os volantes Albert e Izaias. Todos titulares. O quarteto estará novamente à disposição do técnico Rafael Novaes para a sexta rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

  O próximo compromisso do Tupi é novamente fora de casa. Desta vez, o Carijó vai até Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, enfrentar o União Luziense, no sábado, dia 31, às três da tarde, no Estádio Municipal Victor Andrade Brito, o popular Campo do Frimiza.

Texto: Toque de Bola - Wallace Mattos

Foto: reprodução/TVN Sports

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!