Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Baeta comemora entrada no G4 sem jogar, mas preferia ter ido a campo!
02/08/2021 17:41 em Novidades

  Sem nem mesmo precisar entrar em campo, o Baeta chegou à vice liderança do Modulo 2 do Campeonato Mineiro. A vitória por W.O. sobre o Serranense no fim de semana colocou de vez os juiz-foranos no G4 do torneio e deixou o técnico, Gustavo Brancão, feliz.

  Apesar da situação inusitada, Brancão ressaltou à Nas Ondas do Toque que o Tupynambás não teve nada a ver com a punição. Além de comemorar a chegada ao G4 pela vitória e os gols do placar de 3 a 0, determinado pela Federação Mineira obedecendo ao regulamento do Módulo 2, o treinador fez questão de dizer que o Baeta gostaria de ter buscado o resultado dentro de campo. 

  O treinador lembra que, agora, o Leão do Poço Rico inicia uma sequência de quatro partidas em Juiz de Fora. Para Brancão, um bom desempenho nesses próximos jogos pode concretizar a classificação do Tupynambás ao quadrangular final do Módulo 2.

 

  O primeiro dos quatro jogos em sequência do Baeta em Juiz de Fora está marcado para a próxima sexta, dia 6 de agosto, contra o União Luziense, às 15h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Esta é a última rodada antes do clássico juiz-forano contra o Tupi, marcado para o dia 11 de agosto.

Texto: Toque de Bola - Wallace Mattos

Foto: reprodução/TVN Sports

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!