Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Novaes ressalta jogo ofensivo do Tupi, mas lamenta chances perdidas e gol no fim
09/08/2021 19:16 em Novidades

  A vitória escapou do Tupi nos acréscimos do segundo tempo contra o Betim, quando Aslen fez o gol, aos 53 minutos. Mas, na avaliação do técnico Rafael Novaes, a equipe alvinegra fez uma partida na qual poderia ter saído com melhor resultado na sétima rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

  No rescaldo do 1 a 1 com o Betim, o treinador destacou com exclusividade à Nas Ondas do Toque o ímpeto ofensivo do time juiz-forano, por vezes culpado de deixar o Tupi um pouco exposto. Mais uma vez identificou a bola aérea como ponto a ser melhorado e lamentou as chances perdidas além do gol no fim do confronto.

  Agora, o Tupi volta as atenções para o clássico com o Tupinambás. Para o confronto, Novaes não poderá contar com os dois laterais esquerdos que foram para o jogo contra o Betim: Elder e Gabriel Neto, este no banco, foram expulsos.

  Outro que não joga é o meia Ramon. Ele entrou no segundo tempo do empate com o Betim e também foi expulso. Por isso, cumpre suspensão automática junto com Elder e Gabriel Neto. O Tu-Tu será na próxima quarta, dia 11, às 15h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela oitava rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. E o Tupi precisa da vitória se não quiser lutar contra o rebaixamento.

 

Texto: Toque de Bola - Wallace Mattos
Foto: reprodução/TVN Sports

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!