Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Tupi 1 x 0 Tupynambás: a avaliação dos treinadores!
12/08/2021 14:40 em Novidades

  Com o fim da oitava rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, os efeitos do clássico juiz-forano entre Tupi e Tupynambás, na quarta, dia 11, puderam ser medidos. O lado carijó, que venceu o jogo por 1 a 0, gol do volante Albert, além da alegria de bater o rival tradicional, teve como motivos para comemorar a recuperação no torneio e a aproximação do G4.

  Já o Tupynambás, mesmo derrotado, permanece brigando na ponta da classificação. Agora, o Baeta é o terceiro colocado, mas ainda mantém chance de classificação antecipada e de retornar à liderança da primeira fase do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

  Avaliando a partida contra o Baeta com exclusividade para a Rádio Web Nas Ondas do Toque, o técnico do Tupi, Rafael Novaes, lembrou que o Carijó precisava do resultado, falou da adaptações a que o time foi obrigado por conta das ausências e ressaltou o lance que definiu a vitória alvinegra.

  Pelo lado do Baeta, o comandante alvirrubro, Gustavo Brancão, atribuiu a um momento de deslize do time o gol da vitória do adversário. O treinador destacou que o gol deixou a partida à feição do Carijó, que soube conduzir a vantagem. O técnico do Leão do Poço Rico também destacou que não há muito tempo para lamentar. 

   Na nona rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, o Baeta entra em campo primeiro, no próximo domingo, às 10h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, onde recebe o Aymorés. Já o Tupi joga fora de casa, na segunda, dia 16, contra o Democrata de Governador Valadares, às 20h30, no Mamudão.

Texto: Toque de Bola - Wallace Mattos

Foto: Toque de Bola

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!