Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Suzano e JF Vôlei: técnicos falam expectativas para confronto pela Superliga B
18/02/2022 09:10 em Novidades

Duas vitórias em quatro jogos, mas três pontos de diferença na tabela. É a situação entre Suzano Vôlei e JF Vôlei que se enfrentam pela quinta rodada da Superliga B. 

O time paulista está em quarto lugar, com 7 pontos. Os mineiros estão na lanterna, com 4 pontos. Na quarta rodada, as duas equipes se recuperaram de duas derrotas seguidas na competição. Por isso, é tão importante vencer com a maior pontuação no confronto deste sábado, às 18h, na Arena Suzano.

O técnico do JF Vôlei, Daniel Schimitz, falou ao Toque de Bola sobre o que espera do time não só contra o Suzano Vôlei, mas nesta metade final da Superliga B. 

Após duas derrotas, a direção do Suzano entendeu que era melhor trocar o treinador. Por isso, Marcos Miranda, que integrou a comissão técnica na equipe campeã olímpica em Barcelona-1992 e com passagens por várias equipes de quadra e de praia, estreia no jogo deste sábado.  Ao Toque de Bola, ele analisou os primeiros momentos com os jogadores e destacou que espera estrear com vitória. 

Após o jogo de sábado, cada equipe terá quatro jogos pela frente, dois em casa. O JF Vôlei enfrenta em casa o Vila Nova e o Araucária e será visitante contra Instituto Cuca e Chapecó. Já o Suzano recebe Instituto Cuca e Niterói e viaja para jogar contra Chapecó e Vôlei Futuro. 

Fotos: Suzano Vôlei/Divulgação; Luna Freire. Montagem: Toque de Bola

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!