
Duas vitórias em quatro jogos, mas três pontos de diferença na tabela. É a situação entre Suzano Vôlei e JF Vôlei que se enfrentam pela quinta rodada da Superliga B.
O time paulista está em quarto lugar, com 7 pontos. Os mineiros estão na lanterna, com 4 pontos. Na quarta rodada, as duas equipes se recuperaram de duas derrotas seguidas na competição. Por isso, é tão importante vencer com a maior pontuação no confronto deste sábado, às 18h, na Arena Suzano.
O técnico do JF Vôlei, Daniel Schimitz, falou ao Toque de Bola sobre o que espera do time não só contra o Suzano Vôlei, mas nesta metade final da Superliga B.
Após duas derrotas, a direção do Suzano entendeu que era melhor trocar o treinador. Por isso, Marcos Miranda, que integrou a comissão técnica na equipe campeã olímpica em Barcelona-1992 e com passagens por várias equipes de quadra e de praia, estreia no jogo deste sábado. Ao Toque de Bola, ele analisou os primeiros momentos com os jogadores e destacou que espera estrear com vitória.
Após o jogo de sábado, cada equipe terá quatro jogos pela frente, dois em casa. O JF Vôlei enfrenta em casa o Vila Nova e o Araucária e será visitante contra Instituto Cuca e Chapecó. Já o Suzano recebe Instituto Cuca e Niterói e viaja para jogar contra Chapecó e Vôlei Futuro.
Fotos: Suzano Vôlei/Divulgação; Luna Freire. Montagem: Toque de Bola