Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Técnicos de JF Vôlei e Vila Nova analisam “jogo-chave” pela Superliga B
23/02/2022 17:22 em Novidades

Uma batalha e um jogo importante. É assim que os treinadores de JF Vôlei e Vila Nova definem a partida desta quinta=feira,24, às 21h no Ginásio da UniAcademia, pela 6ª rodada da Superliga B. 

Mesmo em situações distintas, em uma competição equilibrada, a vitória é a necessidade dos dois times para escalar posições importantes na tabela. 

O JF Vôlei vive a situação desconfortável de seguir em último no torneio, após a terceira derrota. Em uma semana reduzida de preparação, o técnico Daniel Schimitz contou quais são as prioridades técnica e emocional da equipe. E avalia como difícil o confronto contra o Vila Nova. 

A partida contra o Vila Nova marca o segundo encontro entre as equipes pela Superliga B e outro reencontro do JF Vôlei com o experiente oposto Lorena. O treinador Neilon Carlos destacou quanto o resultado pode impactar para as pretensões do time neste jogo como visitante. 

O JF Vôlei está em 10º lugar, com 4 pontos em 5 jogos. O Vila Nova tem 8 pontos nos mesmos 5 jogos  e ocupa a 6ª posição, empatado com outras quatro equipes, todas a apenas dois pontos do líder e do vic-lider. Depois desta rodada, faltarão mais três jogos para acabar a fase classificatória da Superliga B.

Fotos: Ricardo Sobrinho/Suzano Vôlei; Fernando Brito/Vila Nova F.C.
Montagem: Toque de Bola

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!