Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Vitória e desempenho contra Araucária motivam JF Vôlei para despedida da Superliga B
15/03/2022 16:02 em Novidades

O JF Vôlei fez a melhor apresentação pela Superliga B 2022 no encerramento da 8ª rodada. No ginásio da UniAcademia, o time juiz-forano venceu o SMEL/Araucária/ASPMA/Berneck por 3 sets a 1 nesta segunda, 14. As parciais foram 30 x 28, 25 x 18, 19 x 25, 25 x 19.

Foi o segundo confronto entre as equipes pela competição e a segunda vitória mineira. O resultado adiou a definição da classificação do time paranaense às semifinais e deu gás ao JF Vôlei para buscar a melhor posição possível na rodada final da fase classificatória, que será no próximo fim de semana. “Vamos para Chapecó buscar outra vitória, para finalizar a competição fora da zona de rebaixamento”.

 

 

Em busca do melhor final na competição

 

Após a derrota com meio time passando mal em Fortaleza, a vitória foi muito comemorada pelos donos da casa. O levantador Luis Rodrigues destacou que, após uma boa semana de treinos, o time fez uma boa apresentação no último jogo em casa. “O campeonato não foi como a gente gostaria, mas acho que a gente merece terminar bem, com dignidade”. 

 O técnico Daniel Schimitz falou sobre a frustração do time ter encontrado o melhor jogo na reta final da competição. Destacou também que o grupo apresenta crescimento a cada semana e que é “uma pena não estar brigando pelos playoffs”. Ouça a entrevista do treinador a Ivan Elias após o jogo. 

 Fotos: CBV/reprodução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!