Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
B
Lei do ex? Itaboraí, de Nélio, é o próximo adversário do Tupi
10/05/2019 10:22 em Novidades

       Após empate na estreia, o Itaboraí visita o Tupi, em Juiz de Fora, no próximo sábado, dia 11, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Assim como o Carijó, que perdeu para o Hercílio Luz na rodada de abertura do torneio, o Azulão busca a primeira vitória. De volta a Juiz de Fora, o meia Nélio vai enfrentar o Galo, último clube que defendeu antes se transferir para a Águia.

  Em entrevista exclusiva ao Toque de Bola, o atleta falou sobre enfrentar o Tupi, citou o rebaixamento no Campeonato Mineiro e colocou todo o favoritismo para os mineiros.

  “É um time que eu tenho muito carinho. Nas duas vezes que joguei aí sempre me trataram muito bem, gosto muito do clube, da cidade. Pena que caiu. A gente fica triste quando é com uma instituição desse tamanho. O Tupi é grande, sempre vai ser. Ainda não ganhou esse ano, o que torna o jogo muito difícil pra gente. Somos os azarões da chave e vamos fazer um jogo seguro. Favorito é o Tupi e vamos para tentar fazer um jogo reativo”, disse o meia.

O outro lado

  Na busca pela primeira vitória na breve carreira de treinador no profissional, o técnico Beto Sousa falou sobre o Azulão. Ele citou Nélio como um dos destaques da equipe, mas quer focar no trabalho dentro do Alvinegro.

  "Assisti o jogo deles. É uma equipe que gosta da bola. Tem jogadores conhecidos como o Nélio e o Gabriel Galhardo. Estamos estudando o time, trabalhando com o Júnior Ayupe. Até o jogo vai estar tudo certinho. Mas a atenção maior é conosco, atuarmos organizados e soltos", disse o comandante Carijó.

A estreia

  O resultado de 1 a 1 diante do Novorizontino no Rio Janeiro deu ao Azulão o seu primeiro ponto na história em competições nacionais. A equipe fluminense saiu atrás do placar, após Elvinho finalizar com precisão logo aos dois minutos de jogo. A Águia reagiu e empatou com David, que aproveitou cobrança de escanteio de Gabriel Galhardo.

  No segundo tempo, o lateral direito Sanderson foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por reclamação. O clima esfriou dentro de campo e o empate prevaleceu no final. Sobre o resultado, Nélio avaliou o desempenho da equipe.

  “O time do Novorizontino é um time muito forte. Contaram com alguns remanescentes do Paulista e contrataram bons jogadores. Fizemos um primeiro tempo de igual para igual. Eles acabaram saindo na frente, mas logo empatamos. No segundo tempo, realmente, eles tiveram mais volume, o que é normal por conta do ritmo. Tivemos um atleta expulso, mas conseguimos segurar o resultado, que foi bom pra gente”, falou.

Preliminares e ingressos

  Antes da partida pela Série D, a equipe sub-20 do Carijó entra em campo pelo Mineiro da categoria. O jogo será contra a equipe do Boston City, de Manhuaçu, às 13h, e vale a manutenção da boa fase do Galinho na competição. O torcedor pode garantir apenas um ingresso e assistir às duas partidas, já que o jogo da garotada servirá como preliminar para o dos profissionais.

  O duelo está marcado para as 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, e os ingressos já estão à venda na Sede Social do clube, na rua José Calil Ahouagi, 322, e no posto da Liga de Futebol de Juiz de Fora, localizado no calçadão da rua Halfeld.

  As bilheterias funcionam em horário comercial (9h às 18h) até sexta, dia 10. No sábado, dia do jogo, as vendas vão até às 11h, com as bilheterias do Estádio sendo abertas 12h30. Com uma carga total de 1.500 ingressos, os valores de comercialização serão de R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia-entrada.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!