Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Exclusiva! Novo técnico do Tupi mira cem por cento em casa para avançar
20/09/2020 10:19 em Novidades

  É vencer ou vencer. O experiente treinador Roberval Davino, que já foi adversário do Carijó em momentos históricos como a Série C de 1997 (dirigia o CSA), chegou há duas semanas a Santa Terezinha e sabe, em meio à  reformulação do elenco, que empates não interessam na reta final da fase de classificação do Módulo 2 do Campeoanato Mineiro.

 Em entrevista exclusiva ao Toque de Bola, o treinador aborda as primeiras impressões no alvinegro, formato de jogo, papel do clube no Módulo II, crise financeira, ausência do torcedor e muito mais.

  "São três jogos em casa (dos cinco que restam na primeira fase) e torna-se fundamental buscar estes nove pontos", antecipa, de olho na tabela da retomada.

  Qual a receita? "Temos que apresentar um alto nível de competitividade acima de tudo"

  E como encara as opções do elenco para esta missão? "Talvez não seja o que nós queríamos, mas é o que nós podemos".

  Em período de adaptação a Juiz de Fora e ao Tupi, "clube de história fantástica", Davino falou pela primeira vez como comandante do Carijó, destacou a amizade como um dos fatores pelos quais aceitou o convite do clube e refletiu sobre o momento difícil experimentado por todos (pandemia e isolamento), incluindo-se aí os atletas profissionais de futebol. 

     Confira a entrevista completa

 

Reportagem e entrevista de Pedro Sarmento -  Toque de Bola

Edição e supervisão: Ivan Elias - Toque de Bola

Foto: assessoria Tupi

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!