Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Guiba: "Entraram e mudaram a história do jogo. Temos um grupo"
21/09/2020 20:21 em Novidades

 Técnico do Baeta, Guiba, analisa estreia com vitória na Série D!

  Foi no sufoco e com virada nos minutos finais. Mas, a primeira vitória do Tupynambás no ano veio na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. Após comandar o Baeta na vitória sobre o Bahia de Feira, por 2 a 1, na primeira rodada da competição nacional, o técnico Guiba falou com exclusividade à Radio Nas Ondas do Toque.

  Segundo o técnico, o resultado ter sido conquistado, mesmo com sofrimento, foi o mais importante da estreia.

 

 Guiba aproveitou para tomar a partida como exemplo. O comandante do Baeta quer tirar lições da estreia, e espera corrigir os erros para não precisar passar pelas emoções que o time o fez passar na virada nos minutos finais diante do Bahia de Feira.

 

  Dentro da preparação para o confronto com o Palmas, no sábado, dia 26, às 16h, na capital do Tocantins, Guiba também vai buscar destaca as virtudes demonstradas na estreia.

 

  Além das matérias exclusivas da Rádio Toque e do Portal, confira nas redes sociais no Toque de Bola a cobertura completa da participação do Baeta pela primeira vez na história em uma competição nacional.

  Análises, notícias e bastidores no @toquedebolajf no Instagram e Twitter, além do Facebook Portal de Notícias – Toque de Bola.

  Reportagem: Wallace Mattos e Pedro Sarmento - Toque de Bola

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!