Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Baeta sente cansaço em empate com a Caldense, mas já mira o Villa!
03/10/2020 06:57 em Novidades

 Após uma longa viagem de ida e, principalmente de volta, da capital do Tocantins, onde venceu o Palmas, por 2 a 0, no sábado, dia 26, o Tupynambás recebeu a Calense na quarta, dia 30. E mesmo jogando em casa, o Baeta não passou de um empate em 0 a 0.

  Analisando a partida com exclusividade para a Rádio Nas Ondas do Toque, o técnico do Leão do Poço Rico, Guiba, admitiu que sua equipe não jogou bem. Apesar de destacar o desgaste pela ida ao coração do Brasil, o comandante alvirrubro admite que o cansaço não pode servir de desculpa para a partida ruim.

 

Já mirando a partida de domingo, dia 4, contra o Villa Nova, às 16h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima, Guiba pretende descansar e recuperar seu elenco, além de acertar o que for necessário. Ex-jogador e treinador do oponente da vez, o técnico sabe o que esperar da partida no Alçapão do Bonfim. E garante que vai em busca de uma vitória.

 

Fique ligado para mais informações em primeira mão com os personagens do Baeta na Série D do Campeonato Brasileiro. Acompanhe na Rádio Nas Ondas do Toque análises exclusivas, entrevistas e matérias especiais, sempre com o jeito Toque de Bola de informar.

Reportagem: Toque de Bola - Wallace Mattos e Pedro Sarmento

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!