Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Momento de desconcentração tira vitória do Baeta, avalia Guiba!
07/10/2020 13:19 em Novidades

  Faltou pouco para o Tupynambás voltar de Nova Lima com uma vitória no duelo de leões pelo Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar de o time de Juiz de Fora ter saído na frente e ficado novamente em vantagem até os acréscimos do segundo tempo, a partida terminou em empate por 2 a 2, com gol do Villa Nova saindo aos 49 minutos da etapa final.

  Para o técnico do Baeta, Guiba, faltou atenção no fim do jogo para seu time vencer no Alçapão do Bonfim. Analisando a partida com exclusividade para a Rádio Nas Ondas do Toque, o comandante do Leão do Poço Rico considera que foi um bom resultado de sua equipe, mas a falta de concentração tirou a vitória em Nova Lima.

 

Com a semana cheia para trabalhar até o confronto com o líder Gama, no sábado, dia 10, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, Guiba comemora.

 

Você acompanha toda a cobertura da participação do Baeta na Série D do Brasileiro na Rádio Nas Ondas do Toque, além do Portal de Notícias Toque de Bola. Fique ligado também nas coberturas especiais em nossas redes sociais!

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!