Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Técnico do Baeta na web rádio: "Voltamos a jogar bem. Traz confiança"
20/10/2020 15:28 em Novidades

  O Tupynambás volta a enfrentar o Atlético de Alagoinhas nesta quarta, dia 21, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Em campo, o Baeta busca reencontrar o caminho das vitórias após ser goleada pelo Brasiliense e ter buscado um empate na Bahia no último sábado, dia 16.

  Fora das quatro linhas, o técnico Guiba já vê um desgaste físico nos atletas por conta das complicadas viagens enfrentadas pelo Leão do Poço Rico. Ao Toque de Bola, na noite desta segunda-feira, dia 19, ele analisou o empate em Alagoinhas, falou sobre as condições dos jogadores do alvirrubro e também projetou o duelo desta quarta, em Juiz de Fora. 

  Sobre a importância de voltar a vencer na Série D do Brasileirão (são três empates e duas derrotas nos últimos cinco compromissos), Guiba destacou o fato de atuar em Juiz de Fora e poder recuperar a confiança dos jogadores para a sequência da competição.

 Fique ligado no Toque de Bola e acompanhe tudo sobre o dia a dia do Baeta e todos os detalhes do esporte local. Nesta quarta, às 16h, nas nossas redes sociais, você fica por dentro de todas as informações de Tupynambás e Atlético-BA.

Reportagem: Wallace Matttos e Pedro Sarmento - Toque de Bola

   

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!