Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Exclusivo: Sidimar, capitão que trocou o Oeste pelo acesso do Athletic!
03/12/2020 23:21 em Novidades

  Ele tem uma história intimamente ligada ao Tupi, em Juiz de Fora, por conta do gol que deu o acesso aos Carijó à Série B do Campeonato Brasileiro em 2015.

  Agora, está ligado à história do Athletic, de São João Del Rei, por ser o capitão do time que recoloca novamente o clube na elite do futebol de Minas.

   Por isso, o zagueiro Sidimar está Nas Ondas do Toque e contou com exclusividade o que o fez trocar a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro pelo quadrangular final o Módulo 2 do Estadual. Falou de como foi a conquista do acesso, o que o Athletic precisa para se manter na elite e de seu futuro.

  Sidimar atribuiu à sintonia o acesso do Athletic.

  Sidimar deixou o Oeste, onde disputava a Série B do Brasilleiro, para, logo depois, entrar no projeto do Athletic, retornando a São João Del Rei. Pesaram a insatisfação com o time paulista, o nascimento dos filhos Arthur e Antônio e a vontade de fazer história no time da Zona da Mata pelo qual o zagueiro tem carinho especial.

  

Segundo o zagueiro, o equilíbrio marcou o quadrangular final do Módulo 2. Para Sidimar, a confiança foi a marca do clube na reta decisiva. E ele considera que o time atuou bem, mesmo quando empatou ou foi derrotado.

Mesmo alguns dias após a conquista do acesso, o zagueiro ainda custa a acreditar que ele veio. E resume em gratidão a volta à elite do Estadual.

 

Manutenção da base e fazer valer sua força em São João Del Rei, além de pé no chão. Esta é a fórmula que Sidimar acredita que levará o Athletic a superar o primeiro ano difícil nesse retorno à elite do Mineiro.

Ainda sem definições sobre futuro e querendo curtir os filhos recém-nascidos, Sidimar não descarta permanecer no Athletic.

 

 

Reportagem: Wallace Mattos - Toque de Bola

Arte: Toque de Bola

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!