
Com a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Tupynambás inicia agora a etapa de confrontos diretos em busca do acesso. Com o mata-mata contra a Aparecidense começando já no domingo, dia 6, a avaliação da primeira fase teve que ser rápida.
O técnico Guiba conversou com exclusividade com o repórter Wallace Mattos, da Rádio Nas Ondas do Toque, falando sobre o desempenho de sua equipe na primeira fase da Série D.
Por conta do desempenho melhor fora que dentro de casa, o Baeta vai ter que melhorar suas atuações em Juiz de Fora se quiser brigar pelo acesso. Esse é o objetivo do comandante alvirrubro.
Na busca do acesso, Guiba também pode contar com reforços. A possibilidade vinha sendo discutida entre ele e o auxiliar, José Luís Peixoto, antes mesmo do fim da primeira fase da Série D.
O mata-mata da segunda fase entre Baeta e Aparecidense, de Goiás, começa neste domingo, dia 6, às 16h, no Estádio Muncipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. O segundo jogo será no dia 13 de dezembro, em Aparecida de Goiânia.
O Toque conta tudo sobre a participação do Tupynambás na Série D do Campeonato Brasileiro!
Reportagem: Wallace Mattos - Toque de Bola
Arte: Toque de Bola