Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Decepção no jogo final, lições e futuro: Guiba analisa Série D do Baeta!
19/12/2020 10:00 em Novidades

   Passado o impacto da eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro 2020, o técnico do Tupynambás, Guiba, falou com exclusividade à Rádio Nas Ondas do Toque. No Papo, o treinador analisou a derrota na segunda partida do mata-mata para a Aparecidense, falou sobre o desempenho na competição, seu futuro no clube e agradeceu pela temporada.

   Segundo Guiba, o jogo em Aparecida de Goiânia, que terminou com o placar de 4 a 0 para a Aparecidense, fugiu do controle do Baeta muito cedo. Após falhas na posse e na marcação, seus comandados não conseguiram reagir, e o placar elástico veio naturalmente para o adversário quando o Leão do Poço Rico ficou com um a menos.

 

Mas, mesmo com a eliminação logo na segunda fase, o técnico destacou a recuperação do time na temporada. Além disso, comemorou a classificação logo na primeira competição nacional do Baeta em sua história mais do que centenária.

 

O comandante do Alvirrubro demonstrou interesse em ficar no Baeta para o ano que vem. Ainda sem caminho certo, Guiba deixa as portas abertas para um possível novo ciclo em Juiz de Fora.

 

Guiba também aproveitou a oportunidade para agradecer a quem esteve envolvido com a temporada do Baeta em 2020.

  

 

Reportagem: Wallace Mattos - Toque de Bola

Arte: Toque de Bola

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!