Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Juninho: saída de Maciel é decisão do treinador, não posso desrespeitar!
10/06/2021 17:33 em Novidades

  Durou pouco mais de 20 dias a passagem do atacante Maciel pelo Tupi. Ex-Porto e campeão da Champions Legue no clube português sob o comando de José Mourinho, em 2003/2004, o jogador recebeu do técnico Anderson Florentino a notícia de que não estava nos planos para a disputa do Módulo 2 do Campeonato Mineiro 2021.

  Trazido a Juiz de Fora pelo presidente do Tupi, José Luís Mauler Júnior, o Juninho, após observações diretas em competições amadoras, o veterano de 42 anos não correspondeu nos treinamentos. Segundo o mandatário carijó, a decisão tomada por Florentino não gera ruído entre a direção e o treinador.

  O advogado de Maciel, Rudolf Carlos da Rocha, considerou a dispensa injustificada e disse que iria tomar as medidas cabíveis. Mesmo reconhecendo que o atleta não tinha vínculo assinado com o Tupi, para Rocha, o clube não cumpriu acordo verbal feito com o jogador. O presidente carijó demonstrou tranquilidade quanto à situação e se disse aberto ao diálogo. 

  O Tupi entra, nos próximos dias, na reta final de preparação para o Módulo 2 do Mineiro. O Carijó estreia na competição no dia 3 de julho, contra o Ipatinga, às 15h, no Estádio Muncipal Radislista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Texto: Toque de Bola - Wallace Mattos

Foto: divulgação/Porto FC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!