Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Depois de "temporada perfeita", Thiagus Petrus mira Olimpíadas!
17/06/2021 17:20 em Novidades

  Vivendo um dos melhores momentos da carreira, o armador do Barcelona, da Espanha, Thiagus Petrus celebrou o título de clubes mais importante do handebol mundial. O jogador juiz-forano falou com a webrádio Nas Ondas do Toque e comemorou a temporada perfeita com seu clube.

   Segundo Petrus, sua última conquista com o Barcelona é até mais importante do que o Mundial de Clubes. A vitória da Champions League desta temporada vai ficar para sempre na memória do atleta de Juiz de Fora, mesmo sem o público nas arquibancadas.

 

  Thiagus contou que, após levantarem a taça, os jogadores foram convidados para uma celebração especial. O juiz-forano revelou que o presidente do Barcelona, Juan Laporta, fez questão de acompanhar a reta final da Champions de Handebol. Outra revelação de Petrus foi a despedida do técnico Xavier Pascual Fuertes do time em grande estilo.

 

  Após os títulos no Barcelona, Thiagus se juntará aos companheiros de Seleção e aguarda a lista com quem vai aos Jogos Olímpicos de Tóquio. A equipe brasileira está em Portugal, na Cidade do Porto, onde permanecerá até o dia 8 de julho. Entre os 21 convocados para essa fase de treinos,o técnico Marcus Tatá definirá os 15 jogadores que disputarão as Olimpíadas. Um dos capitães do Brasil, Petrus é nome quase certo na convocação final.

Texto: Toque de Bola - Wallace Mattos

Foto: Victor Salgado/FC Barcelona

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!