Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Copa de e-Sports: definido número de equipes no League of Legends
19/06/2021 16:57 em Novidades

Dezenove equipes vão disputar o League of Legends (LoL) na Copa Prefeitura Bahamas de e-Sports. Confira o balanço da organização da terceira modalidade da competição nesta matéria do Toque Notícias veiculada na webradio Nas Ondas do Toque.

Como será a disputa do LoL?

Segundo o regulamento da Copa de e-Sports, todas as partidas do torneio de League of Legends serão realizadas no mapa Summoner’s Rift, nos servidores oficiais brasileiros, com confrontos 5x5. Os organizadores e participantes não tem permissão de alterar as regras e condições de vitória padrão. A disputa é remota, com a presença de integrantes da organização e sem espectadores. 

Todos os integrantes dos times devem ser inscritos na plataforma Battlefy. Após a confirmação da inscrição, o capitão ou capitã receberá o link e a senha para participação na plataforma. As substituições de jogadores só poderão ser feitas antes do início da partida e os capitães devem avisar à organização.

O confronto termina quando um dos times destruir a base da outra. A disputa será em eliminatória simples em melhor de três. A organização informou que a equipe vencedora e a vice-campeã vão receber medalhas e um troféu.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!